30 de novembro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Bancas de TCC e Estágio iniciam na próxima segunda-feira (4)

Interessados podem se inscrever como ouvintes e validar horas complementares

Iniciam na próxima segunda-feira (4), as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso, Estágios e Projetos dos cursos de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os interessados em prestigiar as bancas, que neste semestre serão presenciais e virtuais, já podem se inscrever como ouvintes no portal SISFEBE Bancas.

As apresentações são abertas aos demais estudantes dos cursos de Graduação, amigos, familiares, pesquisadores e interessados nas temáticas. Ao entrar no sistema, o ouvinte pode conferir a programação completa, de acordo com o dia, horário e curso de seu interesse.

“Ao participar como ouvinte o acadêmico também visualiza na prática como são apresentados os temas em uma banca composta por avaliadores. Além de ser uma importante troca de conhecimentos sobre assuntos em voga no mercado de trabalho, os inscritos podem validar sua participação como horas complementares”, destaca o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

Neste semestre, as Bancas serão apresentadas até dia 14 de dezembro.

Confira a programação completa e inscreva-se para participar.

Curso Vida Ativa realiza atividade em Camboriú

27 de outubro de 2008