notícias colégio
Notícias
30 de novembro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Bancas de TCC e Estágio iniciam na próxima segunda-feira (4)

Interessados podem se inscrever como ouvintes e validar horas complementares

Iniciam na próxima segunda-feira (4), as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso, Estágios e Projetos dos cursos de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). Os interessados em prestigiar as bancas, que neste semestre serão presenciais e virtuais, já podem se inscrever como ouvintes no portal SISFEBE Bancas.

As apresentações são abertas aos demais estudantes dos cursos de Graduação, amigos, familiares, pesquisadores e interessados nas temáticas. Ao entrar no sistema, o ouvinte pode conferir a programação completa, de acordo com o dia, horário e curso de seu interesse.

“Ao participar como ouvinte o acadêmico também visualiza na prática como são apresentados os temas em uma banca composta por avaliadores. Além de ser uma importante troca de conhecimentos sobre assuntos em voga no mercado de trabalho, os inscritos podem validar sua participação como horas complementares”, destaca o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

Neste semestre, as Bancas serão apresentadas até dia 14 de dezembro.

Confira a programação completa e inscreva-se para participar.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Tribunal de Justiça inaugura Juizado Especial na Unifebe

Tribunal de Justiça inaugura Juizado Especial na Unifebe


24 de janeiro de 2008
UNIFEBE sediará palestra internacional sobre envelhecimento da população como desafio no mundo atual
Internacionalização

UNIFEBE sediará palestra internacional sobre envelhecimento da população como desafio no mundo atual


19 de setembro de 2021
Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico

Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico


26 de junho de 2008
Skip to content