notícias colégio
Notícias
11 de fevereiro de 2011

Inscrições para Bolsa do Artigo 170 iniciam segunda-feira

Iniciam nesta segunda-feira, 14 e seguem até 3 de março as inscrições para a Bolsa de Estudos do Artigo 170, disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Educação. O preenchimento completo do cadastro socioeconômico deve ser feito pela Internet, por meio do sitewww.unifebe.edu.br/soae/art170/.

Ao preencher o cadastro o acadêmico precisa informar seu endereço eletrônico do provedor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe. Os que ainda não possuem um e-mail desse provedor devem procurar o Núcleo de Informática, na sala 28, do Bloco A e solicitar a criação.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 beneficia alunos de graduação economicamente carentes, por meio de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, sendo o repasse de no mínimo 25% do valor da mensalidade. Os alunos contemplados precisam comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Instituição.

A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática para a realização das inscrições. Porém, a utilização do referido espaço não deve interferir nas atividades acadêmicas previamente agendadas. Os interessados também podem utilizar os computadores do Diretório Central dos Estudantes – DCE.

Para candidatar-se o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de bolsa de estudo.

Entrega dos documentos
Depois de preencher o cadastro os candidatos devem entregá-lo, junto com os demais documentos, solicitados no Edital Proppex 02/2011. Cada curso terá preferencialmente um dia específico para protocolar seu cadastro no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE.

Os alunos de Administração e Direito serão atendidos no dia 28 de fevereiro, segunda-feira. Já os de Ciências Contábeis e Educação Física devem entregar os documentos e esclarecer dúvidas no dia 1º de março, terça-feira. Na quarta-feira, 2, é a vez dos candidatos dos cursos de Design de Moda, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. Os acadêmicos de Logística, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Negócios Imobiliários, Tecnologia Têxtil e TPI Eletromecânica, devem comparecer no SOAE, na quinta-feira, 3 de março.

Candidatos do curso de Gestão Empresarial, de Nova Trento e São João Batista, podem entregar os documentos em qualquer dia e horário, ou encaminhá-los por meio do coordenador do curso, até dia 3 de março.

Mais informações sobre a Bolsa de Estudo do Artigo 170 pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235.

 

Confira o edital:  http://bit.ly/g9NOvD

 

Texto: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação

 

 

Postagens relacionadas

Grupo da UNIFEBE visita presidente FHC

Grupo da UNIFEBE visita presidente FHC


06 de maio de 2013
Comunicado sobre manutenção dos servidores – 30/05/2008

Comunicado sobre manutenção dos servidores – 30/05/2008


30 de maio de 2008
Comunicado nº 39/11 – Entrevista para vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática

Comunicado nº 39/11 – Entrevista para vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática


27 de junho de 2011
Skip to content