15 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Barateiro Futsal fica em terceiro colocado nos Jogos Universitários Catarinenses

O time representou a UNIFEBE durante a competição realizada em Joinville

Com o troféu em mãos, as meninas do Barateiro Futsal comemoram o lugar no pódio da 63ª edição dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCS). Representando o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), o time ficou em terceiro colocado na modalidade, disputada este ano na cidade de Joinville.

De 5 a 9 de julho, 19 instituições de ensino superior de todo o estado participaram do evento. Nesta edição, 15 modalidades foram disputadas em Joinville, enquanto outras terão sequência, até dia 13 de julho, em Jaraguá do Sul e Palhoça.

A UNIFEBE é patrocinadora do Barateiro Futsal e investe no time, concedendo bolsas de estudo para as jogadoras. Para a atleta do time, Caroline Bezerra, foi gratificante representar a instituição pela primeira vez no JUCS.

“Foi uma maneira de agradecermos a UNIFEBE que sempre nos apoia. Esperamos que seja a primeira de muitas conquistas com o nome da instituição”.

A UNIFEBE parabeniza as estudantes e atletas pela colocação na competição.

Acadêmicos, professores e funcionários têm desconto em curso

04 de julho de 2011
UNIFEBE lança edital de contratação de professores para o curso de Medicina

UNIFEBE lança edital de contratação de professores para o curso de Medicina