27 de novembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

FEBE lança concurso para escolha do hino institucional

Vencedor receberá prêmio no valor de R$ 1 mil reais.

A Fundação Educacional de Brusque (FEBE), mantenedora do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e do Colégio UNIFEBE, lançou o concurso para a escolha do hino institucional. O objetivo é contar, por meio de letra e melodia, a história e os valores humanos e culturais da instituição.

O concurso que premiará o primeiro colocado com o valor de R$ 1 mil reais, é voltado a estudantes e colaboradores da UNIFEBE e do Colégio, egressos e comunidade externa.  Os interessados em inscrever suas composições devem enviar, até dia 25 de janeiro de 2021, o formulário de inscrição, letra, partitura e link com a gravação do hino, para o e-mail extensao@unifebe.edu.br.

“Nosso objetivo é preservar a história da nossa instituição, estimulando nossa comunidade interna e externa a participar desse processo e expor seu talento. Vamos valorizar o que é nosso, é daqui, promovendo o desenvolvimento artístico e cultural”, destaca a presidente da FEBE e reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

O resultado com a escolha do hino vencedor será publicado no dia 8 de fevereiro, em unifebe.edu.br.

Confira o edital completo e participe!

Semana de Pedagogia acontece de 29 a 31 de outubro

26 de outubro de 2012