09 de julho de 2012

Basquete brusquense é campeão da 12ª Taça FCB

A equipe brusquense de Basquete Adulto Masculino, AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica, conquistou o título de Campeã da 12ª Taça FCB, de forma invicta, em Balneário Camboriú.

Na quinta-feira, 5, com a equipe completa, Brusque enfrentou o time da casa, basquete UNIFEBEvencendo com facilidade pelo placar de 93 a 30.
No dia seguinte, o time brusquense voltou à quadra contra a equipe de Videira. O jogo começou disputado, com o time adversário abrindo o placar de 26 a 18 no 1º quarto. Porém, a equipe brusquense fechou a partida em 77 a 68.

A grande final foi disputada no sábado, 7, contra Joinville. O jogo foi muito disputado desde o início com as duas equipes se alternando  na liderança do placar, e o jogo só foi decidido nos últimos 20 segundos,  quando a equipe brusquense estava dois pontos à frente, e o time de Joinville teve a posse de bola desperdiçando-a , dando um contra ataque para Brusque. Assim sendo, Brusque fechou a partida em 63 a 59 e conquistou o título de campeão. Além disso, o atleta Fabrício Gomes da Silva terminou como cestinha da competição.

“Parabéns a todos os atletas, comissão técnica, patrocinadores e torcedores pela dedicação e pela vitória. Agora o objetivo é a Copa SC a ser realizada em Brusque, entre os dias 25 e 28 de Julho, na Arena Brusque. Contamos com a presença da torcida brusquense”, destaca o técnico, George Salles.

Curso Vida Ativa realiza atividade de oratória

08 de setembro de 2008
Unifebe inaugura Biblioteca Infantil nesta terça-feira

27 de abril de 2009