Com o tema “Nunca a Diferença fez tanta Diferença”, o curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE lançou a segunda edição da Revista EGG – Experimentos Gráficos em Grupo.
A publicação trata-se de um projeto multifases e multidisciplinar, em que os acadêmicos são reunidos em grupos mistos com base nas aptidões que desejam desenvolver durante o semestre.
Na segunda edição, os alunos puderam optar por fazer parte das equipes de Atendimento e Mídia; Redação; ou Criação Visual e Processos Gráficos.
Com 68 páginas, a revista dialoga com o universo da comunicação nos âmbitos regional e estadual, com entrevistas com profissionais da comunicação, reportagens sobre setores de uma agência e experiências em campo.
Com tiragem de 400 exemplares, a EGG passa a ser um dos projetos do “Programa A Granja”, iniciativa do curso para mediar práticas de interação com o mercado de trabalho.
— Estamos orgulhosos dos acadêmicos. Eles organizaram e realizaram a revista inteira. Cem por cento do processo foi conduzido por eles mesmos e já pudemos perceber como a autonomia dos processos de comunicação trouxe novos desafios. Nossos projetos são pensados para que o acadêmico cresça durante o semestre, desenvolvendo aptidões ou aprimorando talentos — afirma o coordenador Rafael Zen.
A revista está disponível no Issuu aqui.
Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223