notícias colégio
Notícias
08 de abril de 2013

Basquete conquista 2º Circuito na Copa Brasil Sul

A equipe AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/ Atlântica de Basquete Adulto Masculino conquistou o 2º Circuito na Copa Brasil Sul. Os jogos foram disputados entre os dias 4 a 6 de abril, na Arena Brusque, em Brusque.

Na abertura da competição, a equipe local recebeu o time de Campo Mourão. Foi uma partida equilibrada, mas que no final o mando de quadra fez a diferença e a equipe de Brusque venceu por 55 x 50.

Na última partida do segundo circuito da Copa Brasil Sul a equipe local venceu o Caxias do Sul por 69 x 56. O primeiro quarto a equipe de Caxias do Sul teve uma ótima presença defensiva, dificultando o ataque de Brusque que anotou somente 6 pontos nos primeiros 10 minutos.

No segundo quarto, a partida ficou equilibrada, o time catarinense melhorou o ataque e conseguiu reduzir a diferença da equipe adversária, mas o Caxias do Sul foi para o vestiário vencendo por 26 x 20. Na volta do intervalo o jogo mudou, a equipe mandante voltou melhor, a defesa bem postada e o ataque com uma postura melhor que nos dois primeiros quartos o que deu ao time catarinense a liderança no placar em que venceu o terceiro quarto por 42 x 37. Nos últimos 10 minutos, o jogo estava em aberto, as defesas já não tinham a mesma facilidade, principalmente do time de Caxias do Sul, que viu o Brusque abrir vantagem e garantir a vitória em casa.

O resultado embolou a competição, que somando os dois circuitos, estão empatados com duas vitórias e duas derrotas cada, deixando a decisão para o terceiro e último circuito, que será realizado em Campo Mourão.


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE prepara 2º Encontro de Egressos
Egresso

UNIFEBE prepara 2º Encontro de Egressos


26 de junho de 2015
Assinado convênio para repasse da Bolsa do Artigo 170

Assinado convênio para repasse da Bolsa do Artigo 170


10 de março de 2009
Bairro Águas Claras recebe o “UNIFEBE na COMUNIDADE”

Bairro Águas Claras recebe o “UNIFEBE na COMUNIDADE”


25 de maio de 2012
Skip to content