15 de setembro de 2014

UNIFEBE está com inscrições abertas para o vestibular de verão e processo seletivo

O conhecimento é a melhor forma de provocar transformações. Se você busca mudança, vem com a gente rever o mundo. O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o vestibular de verão e o processo seletivo pelo histórico escolar do primeiro semestre letivo de 2015.

A UNIFEBE oferece 12 opções de cursos noturnos pelo vestibular de Verão da Associação Catarinense de Fundações Educacionais (Acafe). São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição http://www.unifebe.edu.br de 15 de setembro a 19 de outubro. A taxa custa R$ 70. O vestibular será realizado no dia 23 de novembro, e o resultado será divulgado até 5 de dezembro.

Seleção pelo histórico

Outra opção de ingresso é pelo processo seletivo pelo histórico escolar. No início do ano a instituição oferece 11 opções de cursos no período noturno e matutino. São eles: Administração (M), Direito (M), Engenharia Civil (M), Pedagogia (N), Sistemas de Informação (N), Logística (N), Gestão Comercial (N), Gestão de RH (N), Segurança no Trabalho (N), Processos Gerenciais (N) e Produção Têxtil (N – em parceria com o SENAI).

As inscrições começam em 15 de setembro e seguem até o dia 9 de dezembro, pelo site ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE. A taxa de inscrição é R$ 25 e será convertida em desconto no valor da primeira mensalidade do curso.

Documentos necessários

No ato da inscrição, o candidato informará a sua média aritmética das notas das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. No momento da matrícula as informações serão confirmadas pelos profissionais da Secretaria Acadêmica, de acordo com o Histórico Escolar apresentado pelo candidato. As matrículas serão realizadas nos dias 17 e 18 de dezembro.

Confira os documentos necessários para a matrícula (original e cópia): Certidão de Nascimento ou de Casamento; CPF; Carteira de Identidade, Comprovante de residência (do mês atual ou anterior); Comprovante de Vacina Antirrubéola (para mulheres até 40 anos), Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

Mais informações no site www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223