18 de abril de 2013

Basquete da UNIFEBE disputa triangular nesta sexta-feira,19

A equipe AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica viaja amanhã, sexta-feira,  19,  para a cidade de Campo Mourão, para a disputa do Triangular Final da Copa Brasil Sul de Basquetebol Masculino, hoje a 2ª maior competição do basquetebol brasileiro.

As três equipes que disputam essa competição estão em igualdade na classificação, sendo que Campo Mourão-PR, Caxias do Sul-RS e o Brusque Basquete-SC estão com duas vitórias e duas derrotas.

O campeão e o vice conquistam a vaga para a Super Copa com mais seis equipes do Brasil (3 Sudeste, 2 Sul, 1 Centro-Oeste, 1 Norte e 1 Nordeste).

Para a equipe brusquense conseguir a classificação depende de si mesma.“O time está bem confiante, pois demonstrou um bom basquetebol no triangular realizado aqui em Brusque. Mas sabemos das dificuldades que enfrentaremos, pois a equipe de Campo Mourão se reforçou para esse triangular final contratando dois jogadores argentinos”, afirmou o técnico George Salles.

Texto: Elizandra Damasceno

Resultado Final do Processo Seletivo Técnico Administrativo – função de Supervisor de Extensão

28 de fevereiro de 2008
Acadêmicos de Letras-Inglês da UNIFEBE realizam estágios supervisionados em escolas públicas