17 de outubro de 2011

Basquete de Brusque lidera Campeonato Estadual Adulto Masculino

A equipe AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha, venceu o 2º triangular do Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto Masculino, ocorrido em Videira no fim de semana. Com as vitórias, o grupo brusquense, que tem como um dos patrocinadores o Centro Universitário de Brusque – Unifebe, segue invicto na competição.

No sábado, 15, a disputa foi contra a equipe de Blumenau, que perdeu para Brusque pelo placar de 78 a 64. No domingo, o AD Brusque/FME/Unifebe/A Italianinha entrou em quadra contra Videira e também venceu por 100 a 84. Com estes resultados, a equipe brusquense está liderando o Campeonato Estadual Adulto Masculino.

Neste final de semana, entre os dias 21 e 23 de outubro, ocorre o 3º triangular em Brusque (Taça Unifebe), no Ginásio da Sociedade Esportiva Bandeirante (SEB). O valor do ingresso será de R$ 5 para os três jogos e podem ser adquiridos na Fundação Municipal de Esportes, a partir de terça-feira, 18, em horário comercial, ou no dia dos jogos na bilheteria do ginásio da SEB.

Confira a programação do campeonato:

20h30: Brusque x Blumenau

17h: Blumenau x Videira