notícias colégio
Notícias
10 de maio de 2012

Basquete de Brusque retorna aos treinos na segunda

A equipe AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica retorna aos treinos na segunda-feira, 14 de maio, depois da folga concedida pela conquista do 3º lugar na Copa Brasil Sul de Basquete Adulto Masculino. O grupo volta a competir pela Copa SC em meados junho, momento em que luta pela conquista do tri.

Já o SEB/Brusque/FME, time do sub-17 masculino do basquetebol joga no sábado, 12 de maio, às 14h no Ginásio do Colégio Salesiano, em Itajaí, e enfrenta o time da casa pelo Campeonato Estadual da categoria. A equipe brusquense está em 3º lugar no estadual com três vitórias e uma derrota.

“O time estará desfalcada pela falta dos jogadores Lucas Paza e André Fuzon. Sabemos da dificuldade, mas a equipe está focada e buscará a vitória para alcançar a 2ª colocação nesta fase”, observa o treinador George Salles.

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Posse da Reitora da Unifebe é destaque na Imprensa

Posse da Reitora da Unifebe é destaque na Imprensa


16 de abril de 2007
Psicomotricidade abre IX Semana de Educação Física e a II Semana da Inclusão

Psicomotricidade abre IX Semana de Educação Física e a II Semana da Inclusão


23 de setembro de 2014
Unifebe promove evento no Dia Internacional da Mulher

Unifebe promove evento no Dia Internacional da Mulher


08 de março de 2010
Skip to content