notícias colégio
Notícias
10 de maio de 2012

Basquete de Brusque retorna aos treinos na segunda

A equipe AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica retorna aos treinos na segunda-feira, 14 de maio, depois da folga concedida pela conquista do 3º lugar na Copa Brasil Sul de Basquete Adulto Masculino. O grupo volta a competir pela Copa SC em meados junho, momento em que luta pela conquista do tri.

Já o SEB/Brusque/FME, time do sub-17 masculino do basquetebol joga no sábado, 12 de maio, às 14h no Ginásio do Colégio Salesiano, em Itajaí, e enfrenta o time da casa pelo Campeonato Estadual da categoria. A equipe brusquense está em 3º lugar no estadual com três vitórias e uma derrota.

“O time estará desfalcada pela falta dos jogadores Lucas Paza e André Fuzon. Sabemos da dificuldade, mas a equipe está focada e buscará a vitória para alcançar a 2ª colocação nesta fase”, observa o treinador George Salles.

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Em roda de conversa, acadêmicos da UNIFEBE debatem princípios de sustentabilidade na tomada de decisões
Pedagogia

Em roda de conversa, acadêmicos da UNIFEBE debatem princípios de sustentabilidade na tomada de decisões


14 de maio de 2024
Inaugurado Centro de Tecnologia e Inovação em Fabricação da UNIFEBE
UNIFEBE

Inaugurado Centro de Tecnologia e Inovação em Fabricação da UNIFEBE


20 de agosto de 2015
Professores da UNIFEBE conquistam título de doutorado

Professores da UNIFEBE conquistam título de doutorado


04 de abril de 2012
Skip to content