07 de março de 2014

Beneficiados pelo FIES devem fazer aditamento de contrato

De 10 a 31 de março, os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) devem fazer o aditamento de contrato referente ao 1º semestre de 2014. O aditamento será liberado em ordem alfabética conforme o cronograma abaixo:

10/03 – A, B, C, D
11/03 – E, F, G, H, I
12/03 – J, K, L, M
13/03 – N, O, P, Q, R
14/03 – S, T, U, V, W

As informações do FIES estão disponíveis no site da UNIFEBE, no portal do aluno. O acadêmico deve confirmar os valores do semestre e os dados cadastrais. Após uma semana, precisa comparecer ao Setor Financeiro da UNIFEBE para assinar o Documento de Regularidades de Matrícula (DRM), que será entregue mediante apresentação dos seguintes documentos:

a) documento de identidade (original);
b) comprovante de residência atualizado (original e cópia);
c) certidão de casamento e do CPF e documento de identidade do cônjuge (original e cópia), em caso de alteração do estado civil do estudante após a contratação do financiamento ou após a realização do último aditamento.

Mais informações com Marlise no Setor Financeiro, das 13h às 16h e das 17h às 22h, ou pelo 3211-7211.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Ilustração: Rafael Zen