notícias colégio
Notícias
01 de fevereiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Biblioteca da UNIFEBE lança Multa Solidária e arrecada donativos para instituições de caridade

Estudantes e professores poderão quitar multas de empréstimos de livros, doando donativos

Quitar as multas de empréstimos de livros e ainda contribuir com uma causa social. Este é o principal objetivo da campanha Multa Solidária, que será lançada pela Biblioteca da UNIFEBE Padre Orlando Maria Murphy, a partir do dia 1º de fevereiro. A ação visa possibilitar que os acadêmicos e professores da UNIFEBE e alunos e professores do Colégio UNIFEBE, que estejam em débito com a Biblioteca, iniciem o ano letivo sem pendências.

Ao participar da campanha Multa Solidária o estudante recebe 30% de desconto no valor total de seus débitos e o restante do valor, paga com a compra de produtos de higiene pessoal, como sabonetes, pastas de dente, absorventes, fraldas infantis, fraldas geriátricas, entre outros. Os itens arrecadados na ação serão doados para instituições de caridade de Brusque e região.

“Mais do que quitar suas pendências financeiras, queremos que os estudantes se sintam parte de uma causa social. Vejam na campanha uma forma de começar o ano do jeito certo e ainda ajudando ao próximo”, enfatiza a bibliotecária da UNIFEBE, Carla Zenita do Nascimento.

A campanha Multa Solidária será realizada de 1º a 28 de fevereiro, e para participar o estudante deve procurar a Biblioteca da UNIFEBE.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Professora representa UNIFEBE em Congresso Internacional de Educação Ambiental

Professora representa UNIFEBE em Congresso Internacional de Educação Ambiental


02 de março de 2015
Oficinas

Oficinas


14 de junho de 2010
Comunicado sobre a Influenza A (H1N1)

Comunicado sobre a Influenza A (H1N1)


01 de julho de 2009
Skip to content