notícias colégio
Notícias
23 de março de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Biblioteca da UNIFEBE será revitalizada

Espaço contará com novos ambientes para estudo

A partir desta quinta-feira (24), a Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy passará por um processo de revitalização. O espaço será reformado e os usuários da Biblioteca Acadêmica contarão com novos ambientes para estudo.

“A Biblioteca se tornará mais acessível a todos, receberá novos mobiliários e contará com espaços repaginados para que os estudantes se sintam mais à vontade para estudar em grupo ou individualmente. Nossa Biblioteca será um ambiente acolhedor, com livros, cores e muita inspiração para novos conhecimentos”, destaca a bibliotecária da UNIFEBE, Carla Zenita do Nascimento.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, salienta que a revitalização da Biblioteca integra o conjunto de melhorias que o campus vem recebendo. “Nosso foco é o aluno, o seu bem-estar e a qualidade de ensino e, para isso, entendemos que a universidade precisa estar em constante atualização. A UNIFEBE é a segunda casa dos nossos estudantes e para que eles vivam a melhor experiência de suas vidas, pensamos com muito carinho em cada detalhe”, enfatiza a reitora.

Obras

Durante o período de melhorias, a entrada principal da Biblioteca será pela escada localizada no pátio do Bloco C, e os professores e estudantes poderão, normalmente, realizar o empréstimo de livros e demais obras. Devido aos serviços de reforma, a Biblioteca estará fechada neste próximo sábado (26), e até a finalização dos serviços não haverá espaços para permanência no local.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Relação de acadêmicos inscritos na Bolsa de Estudo Art.171

Relação de acadêmicos inscritos na Bolsa de Estudo Art.171


20 de abril de 2011
Formação Continuada qualifica funcionários e professores

Formação Continuada qualifica funcionários e professores


12 de fevereiro de 2007
“Siga o líder” é campeã da Gincana UNIFEBE 40 anos

“Siga o líder” é campeã da Gincana UNIFEBE 40 anos


20 de junho de 2013
Skip to content