07 de dezembro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Bloco D atende em horário especial devido ao vestibular da UFSC

Aulas serão realocadas para outros blocos

Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro (sábado, domingo e segunda-feira) o Bloco D da UNIFEBE será palco para a aplicação das provas do Vestibular da UFSC. Por este motivo, as atividades acadêmicas e institucionais desenvolvidas no Bloco D estarão suspensas até às 19h de segunda-feira, 10.

As aulas de sábado, 8, serão realocadas para outros blocos, que serão informados aos estudantes. O expediente do Bloco D será até às 11h. Os Blocos A e C atendem em expediente normal.

Na segunda-feira, 10, as atividades dos laboratórios e setores localizados no Bloco D estarão em recesso até as 19h. A coordenação das engenharias atenderá na Coordenação do Bloco C, Campus Santa Terezinha.

Inicia na próxima segunda-feira (22) a VIII Semana de Acessibilidade e Inclusão da UNIFEBE
Destaque

18 de agosto de 2022