12 de abril de 2013

UNIFEBE abre inscrições para Vestibular e Seleção

Se você não ingressou no ensino superior no início do ano, e quer mudar seu futuro investindo numa carreira profissional, a hora é agora. O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o vestibular de inverno 2013, no período de 15 de abril a 17 de maio, pelo do site www.unifebe.edu.br. A taxa é de R$ 70.

O processo seletivo da Instituição integra o da Associação Catarinense de Fundações Educacionais – Acafe. A data da prova está marcada para 16 de junho, sendo realizada das 13h às 18h. O resultado será divulgado até 5 de julho. As matrículas serão realizadas no dia 11 do mesmo mês.

A UNIFEBE oferece sete opções de cursos no vestibular, todos no período noturno, são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Psicologia.
A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição.

Seleção pelo histórico

Outra opção para ingressar na UNIFEBE é pelo processo seletivo pelo histórico escolar. São oferecidas oito opções de cursos no período noturno. E são eles: Design de Moda, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Sistemas de Informação, Design Gráfico, Logística, Gestão Comercial e Processos Gerenciais.

A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica. O valor da taxa é de R$25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira mensalidade do curso.
É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.
As inscrições para a seleção pelo histórico acontecem de 15 de abril a 5 de julho. O resultado sai no dia 9 de julho. As matrículas acontecem no dia 11 de julho.
As aulas iniciam para os calouros no dia 24 de julho.

Serviço:
Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213