08 de fevereiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Veteranos UNIFEBE podem se inscrever para concorrer ao 2º Prêmio Talento Universitário

Inscrições são válidas para os acadêmicos matriculados que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio de 2019 ou 2020 e ingressaram em 2021 na universidade

Já imaginou transformar o seu conhecimento em um prêmio de R$ 5 mil reais? Os veteranos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) podem participar do 2º Prêmio Talento Universitário, que reconhece os acadêmicos com destacado grau de desenvolvimento de suas competências cognitivas.

As inscrições estão abertas no site do Prêmio CAPES Talento Universitário até dia 13 de fevereiro, e são válidas aos estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM de 2019 ou 2020 e ingressaram na UNIFEBE em 2021.

Para concorrer a mil prêmios de R$ 5 mil reais os acadêmicos inscritos deverão responder a 80 questões de conhecimentos gerais, em uma prova com duração de 4 horas, aplicada no dia 20 de março, em todo Brasil.

Inscreva-se e contribua com o desenvolvimento de estudos e pesquisas do Ministério da Educação.

Egresso da UNIFEBE fará mestrado na Alemanha
Internacionalização

Egresso da UNIFEBE fará mestrado na Alemanha

27 de fevereiro de 2019