notícias colégio
Notícias
26 de julho de 2012

Café com Reitor reúne líderes no auditório do bloco C

Foi realizado na noite de quarta-feira e manhã de quinta-feira, 26, o 2º Café com Reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O encontro, instituído no primeiro semestre de 2012, consiste em um bate-papo entre o reitor Günther Lother Pertschy e os líderes das turmas dos diferentes cursos da instituição. O objetivo é dialogar com os estudantes, apresentar as propostas da universidade e ouvir as reivindicações e sugestões dos acadêmicos.

Durante o evento, o reitor falou sobre os últimos investimentos feitos na UNIFEBE e os projetos de melhorias que serão executados, como a ampliação, a partir de 1º de setembro, da velocidade da internet, a qual passa de 24 megabits por segundo – Mbps para 60 Mbps.

“Estamos investindo em várias frentes e uma delas é a internacionalização. Existem várias oportunidades de vocês viajarem para outros países. Aproveitem, invistam no aperfeiçoamento, procurem aprender outro idioma e passem essas informações para os demais estudantes que vocês aqui representam”, disse.

O evento Café com o Reitor volta a ser realizado no próximo semestre.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam Estação de Tratamento do Samae
UNIFEBE

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam Estação de Tratamento do Samae


14 de outubro de 2016
Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog

Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog


06 de maio de 2011
UNIFEBE promove Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE promove Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Brusque


13 de junho de 2019
Skip to content