07 de fevereiro de 2013

Cursos de pós-graduação da UNIFEBE estão com matrículas abertas

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com matrículas abertas para os cursos de pós-graduação (especialização Lato Sensu).Estão programados oito cursos para o Campus Santa Terezinha, em Brusque e um para a cidade de Nova Trento.

Em Brusque, estão sendo oferecidos os cursos de Finanças, Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas, Marketing, vendas e varejo e Marketing Digital. Além de MBA em Direito do Trabalho e Previdenciário, Direito Empresarial e Engenharia de Manutenção. Para Nova Trento, a opção é Gestão de Negócios.

Alguns cursos serão ministrados em parceria com o Valor Humano – Instituto de Ensino e Pesquisa e outros com o Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios (IBGEN). Os professores responsáveis pelas disciplinas são na sua maioria doutores com experiência em educação executiva das melhores escolas de negócios de São Paulo como Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), Universidade de São Paulo (USP), Fundação Getúlio Vargas dentre outras. Os cursos da área do direito e engenharia são de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O coordenador de pós-graduação da instituição, Rodrigo Mundim, afirma que os cursos oferecidos pela UNIFEBE atendem às necessidades de capacitação de uma região altamente empreendedora e consciente do desafio que o mercado de trabalho nos dias de hoje.

Os cursos

Os cursos tem em média a duração de 24 meses e os encontros acontecem quinzenalmente, nas sextas e aos sábados. A previsão é que as aulas iniciem no final do mês de março em Brusque e em fevereiro em Nova Trento. As inscrições podem ser realizadas no site da UNIFEBE.
Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7237.

Texto: Elizandra Damasceno

Inscrições abertas para estágio no Núcleo de Prática Jurídica