26 de fevereiro de 2009

Cancelamento da Oferta de cursos de Gestão Comercial e Gestão Empresarial para 2009/1

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado Unifebe nº 02/09 – Cancelamento da Oferta de cursos de Tecnologia em Gestão Comercial (noturno) e Tecnologia em Gestão Empresarial (noturno) para o 1º semestre letivo de 2009.

Comunicado Unifebe nº 02/09 – Cancelamento da Oferta de cursos de Tecnologia em Gestão Comercial (noturno) e Tecnologia em Gestão Empresarial (noturno) para o 1º semestre letivo de 2009 (65.7Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Acadêmicos assistem aula de apresentação do curso de Direito

Acadêmicos assistem aula de apresentação do curso de Direito

07 de março de 2014
Escolas municipais são beneficiadas com programa iniciado pela UNIFEBE