26 de fevereiro de 2009

Cancelamento da Oferta de cursos de Gestão Comercial e Gestão Empresarial para 2009/1

Segue abaixo o link para visualização do Comunicado Unifebe nº 02/09 – Cancelamento da Oferta de cursos de Tecnologia em Gestão Comercial (noturno) e Tecnologia em Gestão Empresarial (noturno) para o 1º semestre letivo de 2009.

Comunicado Unifebe nº 02/09 – Cancelamento da Oferta de cursos de Tecnologia em Gestão Comercial (noturno) e Tecnologia em Gestão Empresarial (noturno) para o 1º semestre letivo de 2009 (65.7Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

UNIFEBE promove formação para líderes comunitários

10 de julho de 2013
Acadêmicos da UNIFEBE participam da ação Família na Escola na EEB Padre Lux