02 de maio de 2016

São Paulo é destino da 4ª viagem do “Rotas do Itajaí” do curso de Administração

O projeto já passou por Foz do Iguaçu

Após passar por importantes destinos turísticos, como Gramado, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, agora, os participantes do projeto “Rotas do Itajaí” do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE se preparam para visitar a maior cidade do país, a terra da garoa São Paulo.

A viagem de estudos será realizada de 9 a 11 de junho, com o objetivo de buscar as melhores práticas de turismo e atendimento que possam ser implantadas em Brusque e região. Nesta edição, o “Rotas do Itajaí” estudará os atrativos da capital paulista e visitará as empresas Natura, do setor de cosméticos, e a fábrica de tintas Renner Sayerlack.

Segundo o coordenador do curso de Administração da UNIFEBE, Sidnei Gripa, o objetivo das visitas técnicas é conhecer de perto a dinâmica e o funcionamento de grandes indústrias.

— As visitas irão proporcionar o estudo das estratégias adotadas por grandes empresas e reforçar a teoria da sala de aula. Além disso, é também uma oportunidade de integrar os participantes do projeto que acompanham o Rotas desde as primeiras edições — conta.

Além da programação nas empresas, um dos destaques da 4ª edição do projeto será o estudo do modelo de acomodação “Hostel”, os populares albergues.

— Desta vez, ficaremos hospedados em um hostel próximo à Avenida Paulista, coração da cidade. Sabemos que este é um segmento em constante crescimento, então, estudar esse modelo de negócio se faz necessário — explica a coordenadora do projeto, professora Rosemari Glatz.

Ainda restam vagas para a 4ª edição do Rotas do Itajaí. O projeto é aberto à comunidade, mais informações sobre como participar podem ser obtidas nos e-mails: administracao@unifebe.edu.br e rosemari@unifebe.edu.br.

09/06 – saída da UNIFEBE – 20h;
10/06 – Visita à empresa Natura – 9h;
10/06 – Visita à empresa Renner Sayerlack – 13h30;
10/06 – Pernoite em São Paulo – Hospedagem em Hostel;
11/06 – Passeio turístico em São Paulo;
11/06 – retorno para Brusque – 18 horas.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe 38.10 – Função de Servente

14 de fevereiro de 2011