notícias colégio
Notícias
17 de março de 2010

Capacitação no Ambiente Virtual Moodle envolve professores

Iniciou nesta quarta-feira (17), às 18h30, no Laboratório de Informática IV, a capacitação de docentes da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, no Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem Moodle (AVEA Moodle), Turma 1. No próximo sábado (20), das 8h às 12h, será realizada a aula presencial da Turma 2.

O objetivo do curso é apresentar as noções básicas das ferramentas de inserção de conteúdos midiáticos e de mediação à distância, disponíveis no sistema de gerenciamento de curso on-line e no uso pedagógico para as aulas à distância, semipresenciais e presenciais.

O curso conta com uma aula presencial de quatro horas, mais duas horas semanais, durante oito semanas, de Ensino à Distância – EaD. As aulas de EaD da Turma 1 ocorrerão de 18 de março a 16 de maio. Já para a Turma 2, as aulas via AVEA Moodle serão realizadas de 21 de março a 16 de maio.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Coro Unifebe apresenta espetáculo Autorretrato nesta quinta-feira

Coro Unifebe apresenta espetáculo Autorretrato nesta quinta-feira


24 de novembro de 2010
Coro UNIFEBE emociona público em Cantata de Natal no River Mall
Cultura

Coro UNIFEBE emociona público em Cantata de Natal no River Mall


03 de dezembro de 2018
All Fashion Day apresenta exposição Silhuetas do Tempo da UNIFEBE
UNIFEBE

All Fashion Day apresenta exposição Silhuetas do Tempo da UNIFEBE


27 de novembro de 2014
Skip to content