notícias colégio
Notícias
17 de março de 2010

Capacitação no Ambiente Virtual Moodle envolve professores

Iniciou nesta quarta-feira (17), às 18h30, no Laboratório de Informática IV, a capacitação de docentes da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, no Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem Moodle (AVEA Moodle), Turma 1. No próximo sábado (20), das 8h às 12h, será realizada a aula presencial da Turma 2.

O objetivo do curso é apresentar as noções básicas das ferramentas de inserção de conteúdos midiáticos e de mediação à distância, disponíveis no sistema de gerenciamento de curso on-line e no uso pedagógico para as aulas à distância, semipresenciais e presenciais.

O curso conta com uma aula presencial de quatro horas, mais duas horas semanais, durante oito semanas, de Ensino à Distância – EaD. As aulas de EaD da Turma 1 ocorrerão de 18 de março a 16 de maio. Já para a Turma 2, as aulas via AVEA Moodle serão realizadas de 21 de março a 16 de maio.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Acadêmicos assistem aula de apresentação do curso de Direito
UNIFEBE

Acadêmicos assistem aula de apresentação do curso de Direito


07 de março de 2014
Aula Magna de Direito abordará Provas e Concursos Públicos – 12/03/2007

Aula Magna de Direito abordará Provas e Concursos Públicos – 12/03/2007


12 de março de 2007
IV Unimoda movimenta a Unifebe

IV Unimoda movimenta a Unifebe


06 de junho de 2006
Skip to content