notícias colégio
Notícias
17 de março de 2010

Capacitação no Ambiente Virtual Moodle envolve professores

Iniciou nesta quarta-feira (17), às 18h30, no Laboratório de Informática IV, a capacitação de docentes da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, no Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem Moodle (AVEA Moodle), Turma 1. No próximo sábado (20), das 8h às 12h, será realizada a aula presencial da Turma 2.

O objetivo do curso é apresentar as noções básicas das ferramentas de inserção de conteúdos midiáticos e de mediação à distância, disponíveis no sistema de gerenciamento de curso on-line e no uso pedagógico para as aulas à distância, semipresenciais e presenciais.

O curso conta com uma aula presencial de quatro horas, mais duas horas semanais, durante oito semanas, de Ensino à Distância – EaD. As aulas de EaD da Turma 1 ocorrerão de 18 de março a 16 de maio. Já para a Turma 2, as aulas via AVEA Moodle serão realizadas de 21 de março a 16 de maio.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

familia

familia


13 de outubro de 2010
Unifebe prorroga inscrições do Processo Seletivo

Unifebe prorroga inscrições do Processo Seletivo


01 de julho de 2008
Publicidade e Propaganda apresenta novidades para o semestre
UNIFEBE

Publicidade e Propaganda apresenta novidades para o semestre


17 de fevereiro de 2017
Skip to content