27 de outubro de 2015

Semana de Sistemas de Informação traz palestras e minicursos sobre TI

Internet, desafios e perspectivas na era da complexidade, programação e outros temas relacionados à Tecnologia da Informação movimentam a XIII Semana de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, realizada de 27 a 29 de outubro.

A abertura do evento será realizada às 19h desta terça-feira, 27, no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, com as palestras “Internet para a geração de novos negócios”, ministrada pelo Gerente de Operações da RAFFCOM, Júnior Beltrão, e “Marco Civil da Internet – Desafios e Perspectivas na era da complexidade”, apresentada pelo professor Alejandro Knaesel Arrabal.

Segundo o coordenador do curso, Sérgio Rubens Fantini, o objetivo do evento é proporcionar formação continuada aos estudantes. “Buscamos o aperfeiçoamento e atualização de conceitos e fundamentos teóricos que envolvem o dia a dia do profissional da área da Tecnologia da Informação (TI) ”, afirma.

Programação

Nos dias seguintes, a Semana Acadêmica segue com minicursos no campus Santa Terezinha. Na quarta-feira, a partir das 18h30 na Sala 25A será realizado o minicurso “Sistema Gnu/Linux – Instalação E Configurações Básicas – Etapa 1” com o profissional Instrutor, Marlon Willrich, do Núcleo de Informática da UNIFEBE.

Ao mesmo tempo, será oferecido o minicurso “Programação Com Html 5 E CSS 3 *- Etapa 1” com a Proway Informática.

Na quinta-feira, os minicursos têm continuidade com a parte 2 para os inscritos na primeira aula. As atividades seguem nas mesmas salas a partir das 18h30.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Acadêmicos de Produção Têxtil apresentam bancas
UNIFEBE

Acadêmicos de Produção Têxtil apresentam bancas

09 de junho de 2016
Processo Seletivo Unifebe – Sua grande oportunidade!

12 de dezembro de 2007
Lions promove Futebol Solidário