22 de agosto de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Central acadêmica disponibiliza documentos on-line

Estudantes podem emitir declarações de forma rápida e segura

Para proporcionar maior autonomia, praticidade e segurança, a Central Acadêmica da UNIFEBE disponibiliza aos alunos a função de emissão de documentos, gratuitos, diretamente pelo portal on-line.

Na Central Acadêmica é possível ter acesso a declaração de matrícula, histórico escolar, declaração de frequência e declaração para transporte. Todos os documentos emitidos possuem código de verificação que valida a autenticidade dos mesmos. Para consultar, basta acessar o site da UNIFEBE no menu “serviços” e clicar em “autenticidade de documentos”.

Segundo a secretária Acadêmica Gissele Prette Heil, a ferramenta permite mais facilidade aos usuários, já que pode ser acessada de qualquer lugar.

— É benéfico tanto para o acadêmico, que pode retirar uma declaração de forma imediata e gratuita, quanto para as empresas, que recebem esses documentos e podem verificar on-line a autenticidade das declarações. Assim, o processo fica mais rápido e seguro — explica.

Em breve, novos serviços serão disponibilizados pela Central Acadêmica da UNIFEBE.

Bancas – Arquitetura e Urbanismo 2016/2

Bancas – Arquitetura e Urbanismo 2016/2