26 de agosto de 2015

Clínica Escola e Serviços de Psicologia da UNIFEBE sedia curso de perícias psicológicas

A Clínica Escola e Serviços de Psicologia – CESP do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE sediou no mês de agosto, o minicurso na área de Psicologia Jurídica “Perícias Psicológicas nas Varas de família”.

Voltado a psicólogos e estudantes da área, o minicurso teve como objetivo demonstrar as funções do psicólogo-perito e do assistente técnico nas Varas de família, bem como a relação destes com os juízes, promotores, advogados e os periciados a partir da prática do ministrante.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Acadêmicos de Psicologia analisam a influência do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre para o fortalecimento dos laços culturais