22 de dezembro de 2008

Recesso de atividades na Unifebe – 2008

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque comunica que está em recesso e informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2009, haverá Plantão de Atendimento, de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h, até o dia 20. Os funcionários técnico-administrativos retornam às atividades em expediente normal no dia 21 de janeiro.

No período de recesso as inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar poderão ser realizadas somente pelo site http://www.unifebe.edu.br/ e a partir do dia 12 de janeiro também poderão ser feitas na Secretaria Acadêmica da Unifebe. O período de inscrições vai até 16 de janeiro. A taxa de inscrição é R$ 25 e a divulgação dos candidatos aprovados será no dia 19 de janeiro de 2009.

Texto: Lisiane Moraes

Unifebe participa da Febratex

10 de agosto de 2010
Alunos da Escola Feliciano Pires se divertem em atividades do UNIFEBE na Comunidade