18 de novembro de 2011

Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia visita Unifebe

Depois de ter ido ao Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque (CEAB) durante visitas a empresas e instituições desencadeadas assim que tomou posse, o reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Günther Lother Pertschy, recebeu integrantes do CEAB no campus Santa Terezinha na tarde desta quinta-feira, 17 de novembro. Os profissionais foram recepcionados pelo reitor e pró-reitores da instituição, bem como pelo coordenador de Engenharia de Produção, Denis Boing.

Durante a visita, a comitiva do CEAB conheceu a Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy, que conta com 65 mil exemplares, e os laboratórios de Informática, de Educação Física, Design de Moda e das Engenharias. Para o presidente do Clube, Juliano Piske, que já conhecia a Unifebe, o momento de proximidade entre as duas entidades podem render futuras parcerias. "É muito importante as portas da Unifebe estarem abertas, pois a possibilidade de parcerias surge quando se conhece a instituição", disse ele durante a visita.

Já o reitor ressaltou a função social das instituições de ensino comunitárias, como é o caso da Unifebe. "Gostaria que vocês se sentissem em casa, pois somos uma universidade comunitária. A Unifebe não tem um dono, ela é da comunidade. Eu sou celetista e toda minha equipe também é", afirmou.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Reitor da UNIFEBE prestigia fundação da Sala do Empreendedor

27 de agosto de 2013
“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe