18 de março de 2024
Marcelo Gouvêa

Colégio UNIFEBE recebe premiação pela Taça Gevaerd

Participação na 21ª edição da iniciativa, que contou com 2,7 mil estudantes

A participação do Colégio UNIFEBE na Taça Gevaerd de 2023 foi reconhecida durante solenidade realizada na quarta-feira (13). A instituição ficou em 2º na classificação entre escolas particulares, somando 148 pontos.

Para a solenidade de premiação da 21ª edição da programação esportiva foi escolhida a Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, em Brusque. Nesta edição, além do futebol suíço e futsal, a competição contou com equipes de basquete, vôlei, handebol, tênis de mesa e xadrez.

No caso do Colégio UNIFEBE, três equipes disputaram o futebol suíço na categoria mirim e conquistou um segundo lugar entre as equipes masculinas e um entre as femininas. Destacada pelo diretor do Colégio UNIFEBE, professor Leonardo Ristow, pelo seu formato, a Taça Gevaerd é descrita por ele como uma competição com forte papel educativo.

O diretor acompanhou a entrega da premiação da edição deste ano e salienta o perfil da competição. “É uma competição que privilegia os valores humanos e esportivos. Ficamos muito contentes com a participação das nossas equipes, a disciplina, trabalho em equipe e dedicação estimuladas na Taça Gevaerd.

Alunos de Administração conheceram a empresa Zen S.A.

10 de maio de 2006
Alunos de Direito da Unifebe têm aula atrás das grades