14 de novembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Colégio Universitário de Brusque abre processo seletivo para contratação de novos professores

Inscrições seguem até dia 22 de novembro, na UNIFEBE.

O Colégio Universitário de Brusque está contratando novos professores para as disciplinas de Arte, Espanhol, Filosofia e Sociologia, que serão oferecidas a partir do primeiro semestre de 2020. Os interessados devem realizar sua inscrição até dia 22 de novembro, no setor de Recursos Humanos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

Para participar da seleção é necessário ser licenciado na área da disciplina escolhida e comprovar titulação e experiência. A taxa de inscrição do processo seletivo é de R$ 121.

A homologação das inscrições será publicada no site oficial da UNIFEBE e do Colégio Universitário de Brusque, no dia 26 de novembro. Já o resultado do processo seletivo será divulgado até as 18h, do dia 10 de dezembro.

Para mais informações acesse o edital.

Palestra e lançamento de livro na Semana de Educação

15 de outubro de 2009
Comunicado nº 07/08 – Entrevista para a Função de Estagiário da Assessoria Jurídica

25 de fevereiro de 2008