Press conference
Notícias
17 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Colégio Universitário promove Celebração Ecumênica de Páscoa

Evento foi realizado na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, no Auditório do Bloco C

Fotos: Andréia Pinheiro

Com o objetivo de refletir sobre o sentido da Páscoa, o Colégio Universitário de Brusque promoveu na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, uma Celebração Ecumênica. Participaram o padre José Henrique Gazaniga, da Paróquia Santa Teresinha e o pastor Edélcio Tetzner, da Paróquia Bom Pastor, da Igreja Luterana.

Após o evento religioso, teve uma confraternização e a presença do Coelhinho da Páscoa distribuindo bombons entre os alunos. Prestigiaram o evento a professora Rosemari Glatz e professor Sérgio Rubens Fantini, presidente e vice-presidente da Fundação Educacional de Brusque (FEBE), respectivamente, e reitora e vice-reitor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE).

O diretor e a coordenadora pedagógica do Colégio Universitário, Claudemir Aparecido Lopes e Rosana Muller, respectivamente, também prestigiaram o momento.

O pastor enfatiza que a celebração foi uma oportunidade de transmitir aos alunos uma mensagem bonita de Páscoa.

— Os jovens enfrentam grandes desafios e precisam saber que não estão sozinhos. Deus caminha com cada um e eles devem experimentar essa presença de Deus, que traz libertação e uma vida abençoada e plena — enfatiza Tetzner.

Para o padre, em um momento tão importante como a Semana Santa, em que se celebra a memória da paixão, morte e ressureição de Jesus Cristo, estar no Colégio Universitário é gratificante.

— Que não percamos este momento de espiritualidade, da presença de Deus no nosso meio. Passamos por muitos problemas sociais e o ser humano vai se esvaziando de Deus e a Páscoa é a passagem desse Deus na nossa vida — ressalta.

Confira a Galeria de Fotos no Facebook do Colégio Universitário.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social e Marketing:

comunicacao.gestao@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Anfiteatro da UNIFEBE sofre princípio de incêndio

Anfiteatro da UNIFEBE sofre princípio de incêndio


29 de outubro de 2013
Professora da Unifebe participa de capacitação do MEC

Professora da Unifebe participa de capacitação do MEC


29 de janeiro de 2007
Unifebe abre inscrições para Cursos de Extensão

Unifebe abre inscrições para Cursos de Extensão


03 de março de 2011