notícias colégio
Notícias
08 de junho de 2015

“Coleta de Lixo Eletrônico” recolhe mais de 950 itens na Semana do Meio Ambiente

Foram apenas três dias, mas a “Coleta de Lixo Eletrônico” do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE arrecadou mais de 950 itens, entre monitores, televisores, teclados, baterias, CPUs, carregadores, telefones celulares e outros.

O lixo eletrônico coletado de 1 a 3 de junho foi encaminhado ao Ferro Velho 100% Sucata, localizado no bairro Rio Branco em Brusque. Acadêmicos, professores e empresas aproveitaram a 2ª Semana do Meio Ambiente para fazer o descarte correto dos materiais.

Segundo a professora Tamily Roedel, presidente da comissão organizadora, a segunda edição da coleta foi um sucesso.

“Tivemos ainda mais participação do que no ano passado. Muitas empresas nos procuraram para fazer o descarte correto de seus resíduos eletrônicos, além de alunos e da própria comunidade. Muitos se sensibilizaram pela causa porque acreditam que nós podemos fazer a mudança com pequenas ações”, explica.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE recebe secretária municipal de Saúde de Brusque, Thayse Rosa
Medicina

UNIFEBE recebe secretária municipal de Saúde de Brusque, Thayse Rosa


10 de novembro de 2023
Eventos da Semana   – De 30 de setembro a 05 de outubro

Eventos da Semana – De 30 de setembro a 05 de outubro


27 de setembro de 2013
Professor da Unifebe conduzirá a tocha do Pan em Florianópolis

Professor da Unifebe conduzirá a tocha do Pan em Florianópolis


26 de junho de 2007
Skip to content