15 de setembro de 2009

Campeonato Municipal de Futsal incentiva prática esportiva

Iniciou na primeira semana de setembro o Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Liga Brusquense de Futebol de Salão e Secretaria da Juventude, Cultura e Esporte, presidida pelo professor do curso de Educação Física da Instituição, Claiton Frazzon Costa. O evento conta com a parceria e apoio de várias entidades e instituições, entre elas, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

O Campeonato envolve as categorias Livre Masculino, Livre Feminino, Sênior 35 anos, além das categorias de base Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. As inscrições devem ser feitas na sede da Liga, localizada na própria Arena Multiuso. O Campeonato da categoria livre está na sua 9ª edição, já o das categorias de base estréia este ano.

De acordo com o professor Claiton, as expectativas são muito positivas e o que se pretende com o Campeonato das Categorias de Base é atingir as escolas municipais, estaduais e particulares, no intuito de incentivar e promover a prática da modalidade de futsal em competições. Ele comenta que alguns dos acadêmicos do Curso de Educação Física da Unifebe também participam do campeonato, como professores e orientadores das equipes escolares.

Mais informações pelo telefone 47 3355 5545 ou no 9117-8878 com Claiton Frazzon Costa.  Confira a programação completa, acesse o site oficial da competição: www.esportebrusque.com.br e prestigie!

Texto: Natália Uriarte Vieira

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2011.1

12 de janeiro de 2011
Inscrições para cursos de Extensão vão até quinta-feira