notícias colégio
Notícias
15 de setembro de 2009

Campeonato Municipal de Futsal incentiva prática esportiva

Iniciou na primeira semana de setembro o Campeonato Municipal de Futsal, organizado pela Liga Brusquense de Futebol de Salão e Secretaria da Juventude, Cultura e Esporte, presidida pelo professor do curso de Educação Física da Instituição, Claiton Frazzon Costa. O evento conta com a parceria e apoio de várias entidades e instituições, entre elas, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

O Campeonato envolve as categorias Livre Masculino, Livre Feminino, Sênior 35 anos, além das categorias de base Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. As inscrições devem ser feitas na sede da Liga, localizada na própria Arena Multiuso. O Campeonato da categoria livre está na sua 9ª edição, já o das categorias de base estréia este ano.

De acordo com o professor Claiton, as expectativas são muito positivas e o que se pretende com o Campeonato das Categorias de Base é atingir as escolas municipais, estaduais e particulares, no intuito de incentivar e promover a prática da modalidade de futsal em competições. Ele comenta que alguns dos acadêmicos do Curso de Educação Física da Unifebe também participam do campeonato, como professores e orientadores das equipes escolares.

Mais informações pelo telefone 47 3355 5545 ou no 9117-8878 com Claiton Frazzon Costa.  Confira a programação completa, acesse o site oficial da competição: www.esportebrusque.com.br e prestigie!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2011.1

Últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2011.1


12 de janeiro de 2011
Inscrições para cursos de Extensão vão até quinta-feira

Inscrições para cursos de Extensão vão até quinta-feira


16 de agosto de 2010
Basquete da UNIFEBE representa SC na Copa Brasil Sul

Basquete da UNIFEBE representa SC na Copa Brasil Sul


21 de março de 2013
Skip to content