24 de novembro de 2023
por: Marcelo Gouvêa
Marcelo Gouvêa

Com 21 premiações, Galo de Gala 2023 ocorre no próximo dia 30

Ao todo, 27 grupos estão na disputa pelos Galitos de Ouro, em diferentes categorias

Os melhores trabalhos audiovisuais produzidos por acadêmicos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) serão reconhecidos durante o Galo de Gala. A edição 2023 do evento ocorre no próximo dia 30, que marca o encerramento da Curricularização da Extensão do ano para os cursos. Ela teve a Associação Brusquense de Esportes Adaptados para a Terceira Idade (Abeati) como entidade beneficiada.

Durante a noite, os trabalhos serão avaliados nas categorias Melhor Direção; Melhor Fotografia; Melhor Videografismo; Melhor Direção de Arte; Melhor Som; Melhor Edição; Melhor Trilha Sonora; Melhor Produção; Melhor Roteiro; Menção Honrosa e os troféus Galitos de Ouro, que representam os melhores vídeos, segundo a análise do júri técnico. Este será composto por profissionais de Brusque e região, que também avaliaram os materiais desenvolvidos pelos estudantes.

Um total de 27 grupos vive a expectativa pelas 21 premiações da noite, além das surpresas organizadas para o evento. Para o coordenador dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda, professor Thiago dos Santos, o evento Galo de Gala transcende um simples ato de premiação e desempenha um papel vital no desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes, fortalecimento da comunidade acadêmica e promoção da criatividade e inovação no campo de atuação dos dois cursos.

“Estas ações de atendimento da ABEATI, realizadas pela Curricularização da Extensão, proporcionam uma oportunidade tangível para os estudantes aplicarem os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula dentro de um contexto real. Isso contribui para a consolidação dos aprendizados e para a compreensão da relevância prática das disciplinas”, enfatiza.

UNIFEBE auxilia comunidade gratuitamente com informações contábeis e fiscais
Universidade Comunitária

UNIFEBE auxilia comunidade gratuitamente com informações contábeis e fiscais

23 de fevereiro de 2022