Press conference

Instituição oferece Bolsa Mérito para acadêmicos com desempenho excepcional

Os interessados têm até 6 de setembro para se inscrever no SOAE

Ruben Carlos Müller

Para recompensar os estudantes que demonstram desempenho acadêmico excepcional, a UNIFEBE está com inscrições abertas para a Bolsa Mérito, que beneficia os melhores alunos da Instituição com uma bolsa de estudo no valor de R$ 400 mensais.

Dez acadêmicos serão contemplados com o auxílio financeiro durante seis meses. Os interessados têm até 6 de setembro para se inscrever no setor de Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, fazendo o preenchimento de formulário e a entrega de documentos comprobatórios que constam neste edital.

A relação dos acadêmicos classificados para a Bolsa Mérito será divulgada no dia 11 de setembro. Os acadêmicos contemplados deverão dedicar no mínimo oito horas semanais voltados à programas de Extensão da UNIFEBE.

Liberada 3ª parcela de Bolsa de Estudo

29 de agosto de 2012