17 de novembro de 2011

Havan doa árvore de natal para campanha da Unifebe

A Havan realizou ontem (16) a entrega de uma árvore de natal de três metros de altura para o Centro Universitário de Brusque (Unifebe). A doação ficará exposta na instituição que lança hoje a campanha Natal Solidário Unifebe, que tem como objetivo presentear crianças em situação de vulnerabilidade, pertencentes a famílias de baixa renda.

Na árvore, ficarão pendurados os nomes das crianças carentes. Os interessados em apadrinhar uma criança poderão retirar um nome e fazer a doação de um presente de natal para ela. A entrega das doações será realizada no dia 8 de dezembro, na própria instituição, pelos padrinhos. O evento acontece anualmente e cerca de 500 crianças são presenteadas a cada edição.

Texto: Assessoria da Havan

Acadêmicos de Gestão Empresarial visitam empresa de mineração

30 de março de 2009
Turma de Psicologia promove atividade sobre Planejamento de Carreira com acadêmicos