23 de junho de 2008

Comad organiza evento Comando Jovem – 23/06/2008

A noite de sábado, dia 21, foi diferente para muita gente que participou do Comando Jovem, evento organizado pelo Comad – Conselho Municipal Antidrogas, no qual a Unifebe – Centro Universitário de Brusque é representada pelos professores Luiz Elias Valle e Ricardo Vianna Hoffmann.

A apresentação das bandas Abraço Forte, Guerreiros do Amor, In Pace e Calvário atraiu dezenas de pessoas ao Clube Esportivo Paysandú com o intuito de se divertirem sem fazer uso de qualquer substância entorpecente. O evento compõe as ações do Comad em Brusque durante a “Semana Nacional Antidrogras”, que teve início no dia 19 de junho e segue até o dia 26 em todo o Brasil.

Mais informações com Luiz Elias Valle através do telefone (47) 3351 1197 ou pelo e-mail lvalle@terra.com.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Anderson Vieira