18 de abril de 2016

Começa a 5ª edição do QUIZ UNIFEBE

Começou!

Você sabe a resposta certa? Nesta segunda-feira, 18, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE deu a largada a mais uma edição do jogo de perguntas e respostas QUIZ UNIFEBE. O colégio Cônsul Carlos Renaux, vencedor da última edição, foi o primeiro a abrir suas portas para a competição.

A primeira etapa do jogo foi disputada entre os alunos do terceiro ano do ensino médio: Carlos Servi Neto, Gabriel Niebuhr, Vitor Campos, Lucas Sezerino e Paulo Henrique Gamba. Com 130 pontos, Vitor venceu a competição no colégio e foi o primeiro estudante a entrar no ranking de campeões.

Ao longo do ano, o QUIZ UNIFEBE passará por 36 escolas das cidades de Brusque, Guabiruba, Nova Trento, Major Gercino, Canelinha, Gaspar, Ilhota, Tijucas, Balneário Camboriú, Itajaí, São João Batista e Botuverá, para a definição do ranking geral. Em setembro, os cinco primeiros colocados disputam a grande final durante o UP – UNIFEBE PROFISSÕES.

Premiação

A competição sobre conhecimentos gerais vale uma bolsa de estudos integral ao aluno vencedor, 50% de desconto para o segundo lugar, 25% para o terceiro e tablets para o 4º e 5º alunos mais bem colocados.

E as escolas também competem. Ao fim do jogo, a escola com maior pontuação será premiada com um vale livros no valor de R$ 1 mil. O colégio do aluno vencedor também recebe um vale livros no valor de R$ 1 mil.
Esta é a quinta edição do QUIZ, que já teve como vencedores estudantes das escolas João Boos de Guabiruba, Dom João Becker, Francisco Araújo Brusque e Cônsul Carlos Renaux.

—Ficamos muito felizes em promover mais uma edição do QUIZ UNIFEBE. Enche-nos de orgulho promover este evento que pode garantir a graduação desses meninos e meninas. Sabemos o quanto o ensino superior é importante e como ele pode mudar a vida das pessoas para melhor — ressalta o reitor Günther Lother Pertschy.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues/Arthur Timm
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

São João Batista inicia cadastro e renovação de carteirinha para transporte universitário
UNIFEBE