notícias colégio
Notícias
18 de novembro de 2004

Começa nesta quinta-feira a 2ª Semana de Sistemas de Informação

Tem início nesta quinta-feira no Hotel Monthez, a partir das 19 horas, a 2ª Semana de Sistemas de Informação da Unifebe. O palestrante João Luiz Bielinski Giamattey, diretor da Idennop Gestão e Tecnologia fará a abertura dos estudos com a palestra ‘Segurança e proteção de informações’. A realização do evento é do curso de Sistemas de Informação, através do Centro Acadêmico e da coordenação.
O evento continua na sexta com a palestra ‘Profissional de ti e o mercado de trabalho’, ministrada pelo secretário regional da Sociedade Brasileira de Computação Everaldo Artur Grahl. Os organizadores da 2ª Semana de Sistemas de Informação convidam toda a comunidade para participar do evento que tem a entrada gratuita.

Postagens relacionadas

Formandos de Administração apresentam TCC\’s – 2007.2

Formandos de Administração apresentam TCC\’s – 2007.2


28 de novembro de 2007
Coordenador da UNIFEBE vence Prêmio Stemmer de Inovação 2015
UNIFEBE

Coordenador da UNIFEBE vence Prêmio Stemmer de Inovação 2015


22 de março de 2016
UNIFEBE promove I Seminário de Apresentação de TCCs
UNIFEBE

UNIFEBE promove I Seminário de Apresentação de TCCs


25 de fevereiro de 2015
Skip to content