14 de setembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Comitê de Ética em Pesquisa da UNIFEBE promove palestra voltada aos estudantes e ligas acadêmicas de Medicina

Orientações sobre documentação e submissões serão repassadas presencialmente no dia 21 de setembro, às 17h, no auditório do Bloco C

Estudantes e ligas acadêmicas do curso de Medicina da UNIFEBE já podem se inscrever para participar da palestra que abordará os documentos necessários para a submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa – CEP UNIFEBE. A conversa será realizada na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, às 17h, no auditório do Bloco C.

A coordenadora do CEP UNIFEBE, professora Camila da Cunha Nunes, explica que a palestra complementará os assuntos abordados no início do semestre. “Nosso objetivo é explicar cada documento que constitui o Protocolo de Pesquisa e apresentar as formas de elaboração, além de esclarecer os procedimentos para a apresentação dos documentos de propostas de relato de caso e projetos de relato de caso”, salienta Camila.

Os interessados em participar, devem se inscrever no formulário abaixo:

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - Projeto de Pesquisa e documentos necessários para a submissão ao Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)
Inscrições terminaram em: 21/09/2021
Mediador: CAMILA DA CUNHA NUNES
Data: 21/09/2021
Local: Bloco C - Auditório

Unifebe mantém bom desempenho no Judô

23 de maio de 2006
Coro UNIFEBE abre inscrição para novos integrantes