31 de maio de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Comitê de Sustentabilidade da UNIFEBE participa da Semana ODS em Pauta

Professora representou a Instituição na programação virtual do evento

A convite do Movimento ODS Santa Catarina, a professora da UNIFEBE e presidente do Comitê de Sustentabilidade, Tamily Roedel, representou a Instituição na Semana ODS em Pauta. O evento virtual, realizado entre os dias 22 e 26 de maio, é promovido anualmente com o intuito de engajar os diferentes segmentos da sociedade brasileira na Agenda 2030 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Nesta edição, a professora da UNIFEBE falou sobre o ODS na Educação e como as metas globais são abordadas no Colégio UNIFEBE e na universidade.

Atividades

Além do debate virtual, a UNIFEBE participou da Semana ODS em Pauta, promovendo a palestra com os estudantes do Colégio UNIFEBE “Os Resíduos Sólidos e os ODS”, e um bate-papo com os acadêmicos de Engenharia Civil sobre a relação dos ODS com a Engenharia Civil.

“Nós, professores e instituições de ensino, somos responsáveis por disseminar os ODS e inseri-los no dia a dia dos estudantes de uma forma que eles realmente entendam a importância dessas metas e das mudanças de hábito. Ficamos lisonjeados com o convite e com a diferença que a UNIFEBE tem feito em parceria com o Movimento Santa Catarina”, enaltece a professora Tamily.

Confira as fotos da Semana ODS em Pauta:

Estudantes e professores podem participar da campanha Multa Solidária até dia 31 de março
Destaque

25 de fevereiro de 2022
Egressas de Psicologia ofertam atendimento com condições especiais para acadêmicos
Mercado de Trabalho

19 de abril de 2018
Bolsa de Estudo Institucional – Inscrições com incoerência ou ausência de documentos – 2010.2

16 de setembro de 2010