notícias colégio
Notícias
19 de maio de 2015

Comunicação e persuasão é tema do II MOVIEPP

Para o curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, obras cinematográficas são objetos importantes de estudo. Por isso, será realizado na próxima quinta-feira, 21 de maio, a segunda edição do MOVIEPP. A sessão de cinema, com debate sobre questões pertinentes ao universo da comunicação social, será realizada no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas.

Nesta edição, o evento apresentará o documentário JONESTOWN: Vida e Morte no Tempo do Povo (2006), de Stanley Nelson Jr. O filme discute a seita religiosa criada nos anos 1970 pelo pastor Jim Jones, e a construção da comunidade Jonestown, que se encerra no maior suicídio induzido em massa da História.

“É um momento importante para os alunos refletirem sobre os limites da comunicação persuasiva e o poder da palavra. Os estudantes estão acostumados a assistirem a filmes e documentários por lazer, nesse evento eles são estimulados a olharem criticamente para essas formas de produção de conteúdo", explica o coordenador do curso Rafael Zen.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Após a exibição do documentário será realizado um debate com as considerações da plateia.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Reimpressão do Boleto Bancário

Reimpressão do Boleto Bancário


28 de setembro de 2006
Ciências Contábeis promove palestra sobre Obrigações Acessórias Tributárias Municipais
UNIFEBE

Ciências Contábeis promove palestra sobre Obrigações Acessórias Tributárias Municipais


11 de novembro de 2014
Inscrições abertas para trabalho voluntário em evento da Ambavia

Inscrições abertas para trabalho voluntário em evento da Ambavia


04 de abril de 2014
Skip to content