10 de novembro de 2017

COMUNICADO: Inscrições Prefeitura de Brusque

A UNIFEBE informa que as inscrições para contratação de profissionais da educação da Prefeitura de Brusque já estão disponíveis. Acesse aqui e inscreva-se.

As inscrições são para a contratação temporária de novos professores, coordenadores pedagógicos, educadores sociais e monitores escolares. Serão mais de 50 vagas mais cadastro reserva para a admissão de profissionais com ensino fundamental completo, ensino médio, ensino superior, especialização, mestrado e doutorado.

Os salários variam entre R$ 1.248,02 e R$ 3.350,52 com o auxílio-alimentação de R$ 271,25.

Mais informações no Edital ou pelo e-mail servicosespecializados@unifebe.edu.br.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Curso de Pedagogia promove Noite Cultural Solidária