11 de fevereiro de 2009

Comunicado sobre a ESTAPAR – 11/02/2009

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque comunica abaixo as atribuições da ESTAPAR Estacionamentos em relação aos serviços prestados na Instituição:

1. A ESTAPAR é responsável pelo gerenciamento, ordem e disciplina no uso e ocupação do estacionamento e de iniciativas necessárias à boa e perfeita execução dos serviços.

2. Antes do início de cada semestre letivo a ESTAPAR deve realizar serviços de manutenção da área do estacionamento, tais como a colocação de britas e fechamento de buracos, colaborando para que a área destinada ao estacionamento permaneça de forma adequada e regular para a utilização.

3. Cabe a ESTAPAR implementar serviços de melhoria da sinalização do estacionamento e implementar serviços de automação das entradas do estacionamento.

4. A ESTAPAR compromete-se em oferecer cobertura de estacionamento para motos.

5. É de responsabilidade da ESTAPAR implementar o serviço de monitoramento por câmeras de vídeo.

6. O usuário que desejar usufruir os serviços prestados pela ESTAPAR poderá optar pelo acesso avulso, pela mensalidade ou pelo Cartão de Débito. Para a utilização do Cartão de Débito de Estacionamento, o usuário deve ir até a Administração do Estacionamento e carregar o seu cartão com o valor de créditos que desejar. A cada utilização do estacionamento, no momento da saída será debitado o valor referente ao período de utilização. Quando os créditos terminarem o usuário poderá recarregar seu "Cartão de Acesso" novamente.

7. O valor dos serviços prestados pela ESTAPAR devem seguir o previsto na tabela a seguir:

a) Acesso Veículo de Aluno – R$ 2,00
b) Acesso Moto de Aluno – R$ 1,15
c) Acesso Veículo de Visitante – R$ 3,00
d) Acesso Moto de Visitante – R$ 1,70
e) Mensalista Veículo de Aluno – R$ 35,00
f) Mensalista Moto de Aluno – R$ 20,00
g) Semestralidade Funcionários e Professores – R$ 45,00
h) Acesso de Vans – R$ 2,50
i) Acesso de Ônibus – R$ 3,50
j) 2ª Via do "Cartão de Acesso" – R$ 15,00

8. Para usufruir os benefícios concedidos com a contratação do serviço é necessário que o usuário apresente o "Cartão de Acesso" na entrada e saída do estacionamento.

9. Em caso de perda ou roubo do "Cartão de Acesso" o usuário deverá solicitar a segunda via, que terá o custo de R$ 15,00.

10. Os alunos portadores de necessidades especiais que utilizarem veículos próprios para freqüentar as aulas são isentos de tarifação.

11. O acesso de veículos de visitantes e fornecedores, para carga e descarga nas dependências da Unifebe, serão isentos de tarifação, desde que respeitada a tolerância de 30 (trinta) minutos para a realização da atividade.

12. O "Cartão de Acesso" é fornecido pela ESTAPAR, para mensalistas mediante o preenchimento de cadastro do usuário na Administração do Estacionamento e para usuários do cartão de débito no momento da carga inicial ou recarga.

13. É responsabilidade da ESTAPAR manter a operação do estacionamento no expediente mínimo de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h e aos sábados das 7h às 18h, com equipe técnica suficiente para o regular gerenciamento do estacionamento.

Receita Federal realiza webconferência na Unifebe

13 de julho de 2009
Comunicado Proppex nº 21/2011 – Relação dos Candidatos Inscritos e Classificado – FUNDOSOCIAL – 2011.2

03 de agosto de 2011