notícias colégio
Notícias
06 de dezembro de 2013

Presidente do Sinduscon recebe reitor e coordenador da UNIFEBE

O proprietário da empresa Tubos Pereira e presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon), Ademir José Pereira, recebeu na tarde de quinta-feira, 5, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Günther Lother Pertschy e o coordenador do curso de Engenharia Civil Jaison Homero de Oliveira Knoblauch.

A visita de cortesia foi marcada pelo interesse mútuo no fechamento de parceria entre o curso e a empresa, que atua em Brusque, desde a década de 1960.  “Colocamo-nos a inteira disposição da UNIFEBE. Oferecemos nossa estrutura para realização de aulas técnicas e temos interesse na realização de testes laboratoriais”, declarou Pereira.

Pertschy destacou a preocupação da instituição em formar profissionais voltados ao mercado de trabalho e com conhecimento prático, além do teórico. Ressaltou também o posicionamento da UNIFEBE no que se refere aos cursos de Engenharia. “Lançamos Engenharia Mecânica para o próximo semestre e a base laboratorial para esse curso também será fantástica. Já temos projeto para avançar na oferta de graduações na área das engenharias”, afirmou.

Também participaram da visita Jerusa e Jimmy Batisti Pereira.


 

Texto: Thayse Helena Machado

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Liberada 4ª parcela de Bolsa de Estudo do Artigo 170

Liberada 4ª parcela de Bolsa de Estudo do Artigo 170


24 de setembro de 2012
Resultado dos Alunos Classificados pelo SAEM nos Cursos da Unifebe

Resultado dos Alunos Classificados pelo SAEM nos Cursos da Unifebe


15 de dezembro de 2006
Bancas – Administração 2016/2
UNIFEBE

Bancas – Administração 2016/2


02 de dezembro de 2016
Skip to content