notícias colégio
Notícias
22 de março de 2007

Comunicado sobre a queda de energia

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque comunica que no período compreendido entre as 20h10min às 21h20min do dia 21/03/07 (quarta-feira) a queda de energia no Campus da Unifebe no Bairro Santa Terezinha aconteceu devido ao fechamento do registro de fornecimento de óleo do motor do gerador de energia. Tal fato foi registrado por meio de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque. Esclarecemos ainda, que a Unifebe adotou todas as medidas técnicas de segurança para que fatos dessa natureza não se repitam.  

Postagens relacionadas

Cresce participação da Unifebe em eventos de Iniciação Científica

Cresce participação da Unifebe em eventos de Iniciação Científica


30 de agosto de 2006
Grupo da UNIFEBE visita presidente FHC

Grupo da UNIFEBE visita presidente FHC


06 de maio de 2013
Entrevista para a Função de Assistente de Controle e Registro Acadêmico I

Entrevista para a Função de Assistente de Controle e Registro Acadêmico I


21 de janeiro de 2009
Skip to content