22 de julho de 2011

Concurso Poesia urbana recebe inscrições até 1º de agosto

Se você se dá bem com as palavras e até já escreveu alguns versos, não pode perder a chance de tirar da gaveta seus poemas e deixar que eles passeiem por aí, sensibilizando as pessoas. É fácil. O Centro Universitário de Brusque – Unifebe, por meio do Concurso Poesia Urbana, vai selecionar 80 poemas para serem colados em janelas de ônibus do transporte coletivo e escolar do município. Você se inscreve até 1º de agosto no site http://www.unifebe.edu.br/poesiaurbana/ e pode ver seu nome e poema sendo lidos por vários usuários do transporte público.

O tema do poema é livre, mas é preciso que seja composto por, no máximo, 50 palavras, tenha título e seja inédito. Das 80 composições selecionadas, 25 serão sorteadas para serem expostas por meio de banners em espaços públicos e privados, como shoppings, escolas e universidades, em exposição itinerante. Os autores selecionados receberão menção honrosa por meio de certificado.

A seleção ocorre de 2 a 12 de agosto e o resultado será anunciado no dia 29, do mesmo mês, em uma cerimônia alusiva ao aniversário da Unifebe. A divulgação também estará disponível no site.

Viu como é simples se inscrever para o concurso? Agora é com você. Mostre seu lado poeta e participe. Se não há versos na gaveta, que tal criar alguns? Mais informações pelo site http://www.unifebe.edu.br/poesiaurbana/.

Texto: Suelen Cerbaro

Semana de Engenharia Mecânica e de Produção realiza minicursos e treinamentos

Semana de Engenharia Mecânica e de Produção realiza minicursos e treinamentos

11 de junho de 2015