09 de dezembro de 2019
por: Arthur Timm
Arthur Timm

Concurso Público para Prefeitura de Guabiruba será realizado na UNIFEBE neste domingo (15)

Mais de 2 mil inscritos farão a prova no campus Santa Terezinha

A Universidade Regional de Blumenau (FURB) realizará no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), neste domingo (15), concurso público para contratação imediata e cadastro reserva de servidores para a Prefeitura Municipal de Guabiruba.

Os portões de acesso ao local das provas serão abertos às 7h15 e fechados às 7h55. O início das provas será às 8h e os candidatos terão três horas para responderem as 40 questões da prova.

O grande número de inscritos para o concurso superou as expectativas da Prefeitura de Guabiruba, que solicitou à UNIFEBE que a prova fosse aplicada na instituição.

A reitora da UNIFEBE, Professora Rosemari Glatz, destaca que a UNIFEBE estará de portas abertas aguardando os candidatos.

“A UNIFEBE é nossa, é daqui. Poder contribuir com Guabiruba reforça o compromisso que temos com o nosso povo.”

Os inscritos no concurso poderão consultar o bloco e a sala onde realizarão a prova no botão abaixo.

Mais informações em concursos.furb.br

Unifebe na Comunidade será realizado em São João Batista

12 de maio de 2009
Repórter da Revista Ela palestra sobre comportamento e moda para estudantes da UNIFEBE