notícias colégio
Notícias
04 de outubro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Associação Atlética Acadêmica de Medicina da UNIFEBE fica em 8º lugar nos Jogos Universitários de Medicina de Santa Catarina

Equipe foi premiada em quatro modalidades

A Associação Atlética Acadêmica de Medicina da UNIFEBE trouxe para Brusque os primeiros troféus e medalhas da sua participação nos Jogos Universitários de Medicina de Santa Catarina – Jumed. O evento foi realizado em setembro deste ano, em Chapecó, e reuniu acadêmicos de Medicina de todo o estado, representados por 14 atléticas. Com 60 pontos, a equipe Mallards da UNIFEBE ficou em 8º lugar na posição geral. Na natação masculina 50 metros borboleta e sinuca, a AAAMB levou a primeira colocação do pódio.

A equipe Mallards também ficou em 2º lugar no handebol masculino, truco, e em outras seis modalidades de natação masculina. O bronze veio na natação masculina, dessa vez na modalidade medley. “Parabéns aos nossos acadêmicos que representaram muito bem a nossa instituição na maior competição esportiva dos cursos de Medicina do estado”, parabeniza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Para o presidente da Atlética Acadêmica de Medicina da UNIFEBE, Lucas Pereira Braga, foi um privilégio representar a instituição e o município de Brusque. “Esta conquista vai muito além de nós, acadêmicos, é fruto do apoio inestimável de todas as pessoas e instituições que nos acompanharam ao longo dessa jornada. Sabemos que este é apenas o início de algo ainda maior, e esse desempenho reflete o esforço e a dedicação de todos que estiveram ao nosso lado”, complementa.

Confira algumas fotos da disputa:
Fotos: JumedSC

 

 

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Publicidade colocam a mão na massa em projeto prático
Visita técnica

Acadêmicos de Publicidade colocam a mão na massa em projeto prático


20 de outubro de 2016
Bancas de TCC de Ciências Contábeis iniciam nesta semana

Bancas de TCC de Ciências Contábeis iniciam nesta semana


30 de novembro de 2009
Agenda da Semana  – De 22 a 27 de junho

Agenda da Semana – De 22 a 27 de junho


22 de junho de 2015
Skip to content