notícias colégio
Notícias
05 de julho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Confira o horário de atendimento da UNIFEBE nesta sexta-feira

Devido à classificação da Seleção Brasileira de Futebol nas Quartas de Final da Copa do Mundo, a UNIFEBE comunica que o expediente sofrerá alteração na sexta-feira, 6 de julho.

O Brasil joga contra a Bélgica às 15h, e, por isso, o expediente encerra às 14h30, com retorno 30 minutos após o término da partida. Os colaboradores que trabalham no período matutino e vespertino não precisam retornar à Instituição após o jogo.

Os funcionários que trabalham no período vespertino e noturno, que precisam retornar à instituição, podem assistir ao jogo no auditório do Bloco C, caso não queiram se deslocar para outro local.

Se a Seleção Brasileira ganhar a partida, entra em campo novamente na terça-feira, 10, às 15h. Como o horário é o mesmo desta sexta-feira mantêm-se as mesmas orientações aos colaboradores.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE e instituto alemão realizam projetos relacionados às smart cities
Tecnologia

UNIFEBE e instituto alemão realizam projetos relacionados às smart cities


08 de junho de 2018
Termo Aditivo ao Processo Seletivo para 8ª fase do Curso de Educação Física – Habilitação Bacharelado

Termo Aditivo ao Processo Seletivo para 8ª fase do Curso de Educação Física – Habilitação Bacharelado


04 de julho de 2011
UNIFEBE entrega ampliações de consultórios em Unidades Básicas de Saúde
Universidade Comunitária

UNIFEBE entrega ampliações de consultórios em Unidades Básicas de Saúde


27 de fevereiro de 2025
Skip to content