11 de dezembro de 2014

Confira os aprovados na Seleção pelo Histórico Escolar e pelo Vestibular ACAFE

Confira o resultado da Seleção pelo Histórico Escolar e do Vestibular ACAFE (Associação Catarinense de Fundações Educacionais) para os estudantes que pretendem estudar no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE no primeiro semestre de 2015.

A prova do vestibular foi realizada no domingo, 23 de novembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas na quarta-feira (17) e quinta-feira (18), no campus Santa Terezinha, das 13h30 às 21h.

Documentos:

Para a matrícula é necessário apresentação de original e fotocópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; CPF; RG, comprovante de residência (do mês atual ou anterior); comprovante de vacina de rubéola (para mulheres até 40 anos), diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

As aulas começam no dia 10 de fevereiro de 2015. Mais informações no site www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Clique aqui para conferir a listagem do vestibular

Clique aqui para conferir os aprovados na Seleção pelo Histórico

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br